RR MÍDIA 3
Coperlidere
Encorpar o time

Cruzeiro: presidente pretende trazer mais um ou dois reforços experientes a pedido de Felipão

Após a chegada de Pottker, Sérgio Rodrigues segue no mercado para encorpar time na Série B

09/11/2020 09h16
Por:

Por Itasat

Apesar da boa sequência de engatada nos últimos jogos, principalmente após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o Cruzeiro ainda pretende fazer mais uma ou duas contratações para satisfazer pedidos do treinador visando à sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o que disse o presidente Sérgio Santos Rodrigues em entrevista à ESPN Brasil.

A pedido de Felipão, o clube já trouxe o atacante William Pottker, que estreou na última sexta-feira (6), na vitória sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na abertura do returno da Série B.

“Nós apresentamos o Pottker, mas a gente pretende que venham mais um ou dois reforços de acordo com o que a gente discute com o Felipão. Ele mesmo já pediu e acha que, para esse tipo de competição, é importante que a gente tenha mais um ou dois jogadores mais experientes e que estejam acostumados com esse tipo de competição. Nós explicamos para ele que nós vamos fazer isso dentro da realidade do clube. A gente busca e espera conseguir trazer reforços”, disse Sérgio Rodrigues.

Logo depois que chegou ao Cruzeiro, Felipão indicou à diretoria celeste o volante Thiago Santos, que trabalhou com ele no Palmeiras em 2018 e que atualmente está no Dallas-EUA. No entanto, as negociações não evoluíram.