RR MÍDIA 3
Coperlidere
Reforços a caminho

Cruzeiro: Arthur Caíke, Léo e Stênio são liberados do departamento médico e iniciam treinos físicos

Meia e zagueiro se recuperavam de estiramento e edema ósseo, respectivamente, enquanto atacante recuperava-se de cirurgia no ombro

09/11/2020 09h37
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro anunciou na tarde deste domingo que o meia Arthur Caíke, o zagueiro Léo e o atacante Stênio foram liberados do departamento médico e iniciaram os treinos físicos na Toca da Raposa ll. 

Caíke está lesionado desde quando deixou o gramado aos 35 minutos do primeiro tempo da partida contra o Náutico, pela 18ª do Campeonato Brasileiro Série B, após sentir dores na coxa direita. Posteriormente, o atacante teve o estiramento no músculo confirmado. O jogador desfalcou o Cruzeiro nas partidas contra Paraná e Botafogo-SP, respectivamente.

O zagueiro Léo não entra em campo desde a 10ª rodada do Brasileiro, quando a Raposa enfrentou o CSA. O jogador teve constatado um edema ósseo no joelho direito e já é desfalque da Raposa há dez rodadas na Série B.

Por fim, o garoto Stênio é o jogador que amarga mais tempo fora de combate entre os três recuperados. O atacante foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma ruptura dos ligamentos no ombro esquerdo, ainda em agosto, o que afastou o jogador dos gramados desde o duelo contra a Chapecoense, pela 4ª rodada do Brasileirão.