Por Itasat
O técnico Eduardo Coudet pode deixar o Internacional, líder o Brasileirão. O treinador cobra reforços e avisou que pode deixar o cargo caso não tenha o pedido atendido. Além da exigência, Coudet teria sido procurado pelo Celta de Vigo, clube em atuou quando jogador, Após empate com o Coritiba nesse domingo (8), no Beira-Rio, ele se esquivou do assunto, mas também não negou. A imprensa gaúcha dá a saída como certa.
Eduardo Coudet tem contrato com o Internacional até o final de 2021. Uma cláusula prevê o pagamento de multa de todo o tempo restante do vínculo em caso de rescisão antes de dezembro.
A diretoria do Internacional diz desconhecer o interesse do Celta. “Coudet é um treinador que, antes do Inter, já tinha um mercado aberto na Europa. A campanha dele no Inter é reconhecida por todos. Não tenho dúvida que os europeus olham. É natural. Nós, da direção, não fomos comunicados de interesse do Celta ou outro clube, mas não me surpreenderia”, disse o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos tratou o assunto com naturalidade, em razão do trabalho realizado pelo técnico.