RR MÍDIA 3
Coperlidere
Futuro

Atlético: Sette Câmara diz qual será o maior desafio do próximo presidente

Apesar de confirmar que não disputará a reeleição, o mandatário evitou comentar sobre o nome que será escolhido pelo atual grupo político do clube

13/11/2020 08h46
Por:

Por Itasat

Após confirmar que deixará a cadeira de presidente do Atlético no fim deste ano, Sérgio Sette Câmara disse qual será o maior desafio do próximo mandatário do clube, que assumirá no dia 1º de janeiro de 2021. Para o dirigente, a situação financeira do Galo ainda é um problema e a principal questão é a renegociação da dívida, que deverá começar até dezembro com a ajuda da empresa de consultoria Ernst & Young.

“A questão financeira ainda é um problema muito sério. A gente está preparando a renegociação com o trabalho que a Ernst & Young está fazendo aqui. Para implantar agora a reestruturação econômica do clube, vamos ter que fazer algumas operações que estão em andamento e que, muito provavelmente, vão viabilizar a negociação de grande parte da dívida do clube. Estamos preparados para dar esse passo agora e ele (próximo presidente) vai ter esse desafio pela frente”, afirmou.

“Com absoluta certeza, ele (próximo presidente) já vai ter a facilidade que é o fato de nós já estarmos muito estruturados. Acredito que parte deste trabalho (da Ernst & Young) já começa em dezembro. Então, ele já vai iniciar o mandato com o clube fazendo funcionar essa máquina de renegociação do endividamento do clube”, completou.

Apesar de ter confirmado que não disputará a reeleição, Sette Câmara evitou comentar sobre o nome que será escolhido pelo atual grupo político do Atlético para disputar a eleição marcada para o dia 11 de dezembro. O presidente alvinegro só disse que Sérgio Coelho é um deles, mas que não há nada definido.