Ramses de castro
Condição legal

Cruzeiro: Sobis tem nome publicado no BID e está liberado para fazer a reestreia

Jogador deve ser relacionado para enfrentar o Figueirense, nesta sexta-feira

19/11/2020 09h21
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Rafael Sobis, o mais recente reforço do Cruzeiro, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta quarta-feira e, com isso, está liberado para fazer sua reestreia com a camisa da Raposa. Dessa forma, o jogador deve ser relacionado para enfrentar o Figueirense, nesta sexta-feira, às 19h00, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Em Belo Horizonte desde o último sábado, Sobis treina normalmente na Toca da Raposa desde essa segunda-feira. Como vinha atuando com frequência com a camisa do Ceará, o atacante disse que reúne boas condições físicas para já ficar à disposição do técnico Felipão e, assim, entrar em campo novamente com a camisa do Cruzeiro.

"Estava treinando, estou bem fisicamente. É só uma questão de entrosar com os companheiros. Bom que tem um tempo até o primeiro jogo [contra o Figueirense], porque depois vem uma sequência forte. É aproveitar para treinar bastante, ver o que o Filipão gosta e entender sua forma de treinamento", explicou o jogador em entrevista nessa segunda-feira.