Chama!!!
Pontual
Sicoob
Rodas
Forte vidros
Gráfica
Patente
Breno
Giro Luvas
RR 2023 02
Ramses
RR MÍDIA 3
Ótima
Optima seguros
Loc moral
Ótica santa luzia
Quality
Loc moral 3
Agora é a Série B

Lisca estuda rodar o elenco do América contra o Operário, sábado, no Paraná

Passada a euforia pela classificação às semifinais da Copa do Brasil, Coelho volta foco para Série B

20/11/2020 08h58
Por:

Por Itasat

Ainda comemorando a inédita classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o América muda o foco e se concentra na Série B do Campeonato Brasileiro. Sábado, o Coelho visita o Operário, às 16h30 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Para o duelo, o técnico Lisca deverá mexer na equipe, por conta da maratona de jogos devido à disputa de duas competições nacionais.

“Agora é ter calma, ter cautela, recuperar jogadores. Provavelmente sábado vamos ter que dar uma alterada na equipe”, revelou o treinador americano.

Desfalque certo mais uma vez será o volante Zé Ricardo, que sofreu um estiramento de grau um na parte posterior da coxa esquerda. Além dele, o meia Guilherme segue em tratamento de uma contusão no ombro esquerdo.

O América viajará para Curitiba, onde vai treinar antes de seguir para o local do jogo, que fica a cerca de 115 quilômetros da capital paranaense. Nesta sexta-feira (20), o Coelho fará atividade no centro de treinamentos do Coritiba. 

Na manhã desta quinta, os jogadores titulares na batalha épica contra o Internacional, no Independência, trabalharam na academia em um treino de recuperação física. Os demais atletas trabalharam com bola.