RR MÍDIA 3
Optima seguros
Ótima
Pontual
Sicoob
Quality
Giro Luvas
Gráfica
Forte vidros
Rodas
RR 2023 02
Patente
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Ramses
Chama!!!
Breno
Loc moral
Bom aproveitamento

Cruzeiro: Moreno volta ao clube em alta, após marcar dois gols em dois jogos pela Bolívia

Boliviano, com três gols em três jogos de Eliminatórias Sul-Americana, é vice-artilheiro da competição

20/11/2020 09h02
Por:

Por Itasat

Depois de marcar dois gols em duas partidas pela seleção boliviana, nas rodadas 3 e 4 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, Marcelo Moreno está de volta ao Cruzeiro. O atacante deve ser o comandante do ataque na partida diante do Figueirense, nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com os dois gols marcados nas últimas duas rodadas das Eliminatórias, na derrota da Bolívia pelo Equador e empate dos bolivianos diante do Paraguai, Moreno chegou a três gols em três partidas. O feito deu ao atacante a posição de vice-artilheiro da competição. Os bons números pela seleção, no entanto, contrastam com um baixo aproveitamento do jogador atuando pelo Cruzeiro na atual temporada.

Pela Raposa, são 22 jogos e apenas três gols marcados, com média de apenas 0,14 gol por partida. Com os três tentos anotados em três jogos pela Bolívia nas Eliminatórias, além de igualar o número de tentos marcados em toda a temporada pela Raposa, Moreno registra uma média totalmente diferente: um gol por partida. 

Obviamente, a má fase coletiva que a Raposa atravessou antes da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, que não sabe o que é perder desde que assumiu o Cruzeiro, contribui para o desempenho individual de Moreno abaixo do esperado.

No entanto, sob o comando de Felipão, Moreno ensaia uma recuperação. O boliviano entrou em campo quatro vezes e marcou um gol. Atuou o tempo inteiro nos três primeiros duelos (Operário, Náutico e Paraná) e só foi substituído na vitória sobre o Botafogo-SP. Mesmo assim, saiu apenas aos 41 minutos da etapa final.