Sicoob
Chama!!!
Patente
Quality
Pontual
RR MÍDIA 3
Gráfica
Ramses
Forte vidros
Optima seguros
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Loc moral 3
Breno
Rodas
Loc moral
RR 2023 02
Ótima
Sem condições

Cruzeiro x Atlético, pelo Mineiro feminino, é adiado após 10 casos de covid-19 na Raposa

Clássico que aconteceria no próximo sábado, na Toca I, não tem nova data para ser disputado

20/11/2020 09h55
Por:

Por Itasat

A Federação Mineira de Futebol (FMF) acatou o pedido do Cruzeiro e adiou o clássico contra o Atlético, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro feminino. O clube celeste tem dez casos de covid-19 no elenco e alegou que não tinha como entrar em campo neste sábado, às 15h, na Toca da Raposa I. Não há uma nova data para a realização do duelo.

O Atlético já havia aceitado o adiamento, informou o clube celeste. O caso mais recente do novo coronavírus no time feminino do Cruzeiro foi detectado nesta quinta-feira. A atleta em questão é Miriã.

Com o caso de Miriã e os tantos desfalques, o Cruzeiro seria obrigado a jogar com duas atletas lesionadas diante do grande rival. Ainda teria de usar uma goleira na linha.

Em exames realizados na última sexta-feira (13), já haviam testado positivo outras nove jogadoras: as laterais Eskerdinha e Janaína, a volante Capelinha, as zagueiras Mayara e Tatá, as meias Carol Soares e Dedê e as atacantes Kim e Mariana Santos.

Todas estão em isolamento, sendo monitoradas e passam bem. De acordo com os médicos cruzeirenses, nem todas são assintomáticas Algumas estão gripadas.