Gráfica
Breno
Quality
Giro Luvas
Ramses
Sicoob
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Ótima
Ótica santa luzia
Rodas
Loc moral
RR 2023 02
Patente
Pontual
Forte vidros
Loc moral 3
Chama!!!
Marcou gol do empate

Cruzeiro: Airton confirma boa fase e chega ao 4º gol nos últimos cinco jogos, apesar do tropeço em casa

Atacante marcou o gol do empate com o Figueirense, na noite desta sexta-feira

21/11/2020 10h08
Por:

Por Itasat

Apesar do empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o Figueirense, em mais um tropeço em casa, o atacante Airton segue sendo um dos grandes destaques da equipe comandada por Felipão. Nesta partida, ele marcou o gol de empate, o seu quarto como profissional, todos anotados nos últimos cinco jogos, desde a chegada do técnico pentacampeão mundial ao clube.

Desde que Felipão assumiu o time, Airton só não marcou gol em duas partidas: na vitória por 1 a 0 sobre o Operário, na estreia do treinador, e no empate por 3 a 3 com o Guarani, na rodada passada. O atacante balançou as redes contra o Náutico (1 a 1), Paraná (2 a 0), Botafogo-SP (1 a 0) e agora diante do Figueirense (1 a 1).

"Eu treinei bastante e consegui reproduzir o gol em campo. Me sinto muito tranquilo dentro de campo, é um trabalho em conjunto, e acredito que estamos melhorando aos poucos e com certeza vamos ter sucesso no campeonato", analisou o atacante, que, apesar da boa fase, se mostrou um pouco descolado da realidade do time, que ocupa a 15ª posição na Série B.

Com o empate, o Cruzeiro segue próximo da zona do rebaixamento, agora com 25 pontos, cinco a mais do que o Náutico, primeiro time dentro do grupo da degola.

Além disso, o resultado impede que o Cruzeiro se aproxime do pelotão de cima da competição. O América, que abre o G4, já tem 12 pontos a mais e ainda entra em campo neste sábado, às 16h30, contra o Operário, em Ponta Grossa, no complemento da 22ª rodada da Série B.