RR 2023 02
Quality
Gráfica
Loc moral 3
Giro Luvas
Forte vidros
Sicoob
Ótima
Rodas
Pontual
Ramses
Loc moral
Breno
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Patente
Chama!!!
Optima seguros
Série B

Felipão diz que não espera mais reforços no Cruzeiro: ‘Temos que trabalhar com este grupo’

Pelo menos foi o que disse o técnico Luiz Felipe Scolari

22/11/2020 09h07
Por:

Por Itasat

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro não ter mais reforços para as últimas 16 partidas da competição. Pelo menos foi o que disse o técnico Luiz Felipe Scolari após o empate de 1 a 1 com o Figueirense, nessa sexta-feira (20), no Mineirão.

“Eu não espero (receber mais jogadores para a Série B). Depois de toda aquela situação envolvendo o jogador do Santos (Copete), terminou. E acho que não teremos ninguém mais, está ótimo. Vamos trabalhar para o primeiro objetivo, sabemos que temos dificuldades. Quem sabe, no próximo ano a gente monte alguma coisa diferente. Mas neste ano não. Temos que trabalhar com este grupo”, disse Felipão, citando o atacante Copete, que esteve na mira celeste recentemente.

Felipão destacou o esforço de jogadores do elenco para ajudar o time e também lembrou do atletas que estão no departamento médico, como o lateral esquerdo Matheus Pereira, o zagueiro Léo e o volante Henrique.

“Arthur Caíke entrou meio tempo porque não conseguia atuar mais. O Marcelo Moreno jogou com boa vontade, mas cansado porque viajou para a Bolívia, depois para São Paulo antes de chegar aqui um dia antes do jogo. Ainda agradecemos. Tem o Matheus Pereira voltando. Tem mais Léo, Henrique, que estão no departamento médico em transição e, quando estiverem em condições, vão nos ajudar também. Mas neste ano eu acredito que não teremos mais nenhum jogador, a não ser esses que já temos. Estamos satisfeitos”, reforçou o treinador.

O próximo compromisso da Raposa será contra a líder Chapecoense, terça-feira que vem, em Chapecó.

modelo5
modelo1
Blogs e colunas
modelo2
Últimas notícias
modelo 3
Mais lidas
modelo4
Anúncio