Ótima
Rodas
Quality
Optima seguros
Pontual
Ramses
Loc moral
Chama!!!
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Gráfica
Loc moral 3
Giro Luvas
Forte vidros
Sicoob
Breno
Patente
Senador mineiro

Carlos Viana confirma que será novo vice-líder do governo de Bolsonaro no Senado

"Aceitei prontamente o convite, conversei bastante com ele sobre as questões de Minas Gerais”, disse

25/11/2020 10h26
Por:

Por Itasat

Depois de ser recebido nesta terça-feira no Palácio do Planalto pelo presidente Jair Bolsonaro, o senador mineiro, Carlos Viana (PSD) confirmou que será o novo vice-líder do governo no Senado. A nomeação deve ser publicada nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial da União.

“O presidente Jair Bolsonaro fez o convite para que eu seja vice-líder do governo no Senado, juntamente com o senador Fernando Bezerra. Aceitei prontamente o convite, conversei bastante com ele sobre as questões de Minas Gerais. Disse ao presidente que estou disposto a colaborar com o governo nas pautas que são importantes para nós, em nosso país, mas principalmente as pautas que são importantes para Minas Gerais”, disse.

“A primeira delas é uma obra histórica que Minas Gerais espera, numa região mineira muito importante, que é o Jequitinhonha, o asfaltamento da BR-367 entre as cidades de Jacinto e Salto da Divisa. Uma obra que começou com Juscelino Kubitschek e até hoje não foi terminada. Temos, aproximadamente, 60 km de estrada de chão ligando as duas cidades”, completou.

Segundo o senador, Bolsonaro aceitou o convite de vir à Minas Gerais nas próximas semanas, onde ele, pessoalmente, autorizará o asfaltamento da BR-367.

Metrô de BH

Viana disse ter conversando também com Bolsonaro sobre o metrô da capital mineira e a preocupação em que um novo acordo garanta o financiamento da linha 2. “O presidente fez um compromisso conosco que o governo está empenhado em buscar uma solução, ou mesmo até um novo acordo, para que os recursos possam ser garantidos a partir do ano que vem”.