RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Loc moral
Giro Luvas
Quality
Ótima
Gráfica
Sicoob
Pontual
Rodas
Optima seguros
Forte vidros
Chama!!!
Breno
Loc moral 3
Patente
Ramses
Ótica santa luzia
Atlético

Galo: apenas Sérgio Coelho registra candidatura, e eleição à presidência terá chapa única

Novo presidente do Galo terá como vice o advogado José Murilo Procópio

27/11/2020 08h31
Por:

Por Itasat

O Atlético já tem nome confirmado para a presidência do clube no triênio 2021-2023. O empresário Sérgio Coelho registrou candidatura na manhã desta quinta-feira, data limite para a inscrição das chapas e, sem o registro de candidatos concorrentes, será o mandatário a substituir o atual presidente, Sérgio Sette Câmara, que desistiu de tentar a reeleição.

Sérgio Coelho terá como vice-presidente o advogado José Murilo Procópio. Juntos, eles formam a chapa "Galo Sempre Forte". A eleição por aclamação do novo presidente do Atlético acontece no dia 11 de dezembro, no Clube Labareda.

Nos mandatos dos ex-presidentes Nélio Brant, entre 1998 e 2001, e Ricardo Guimarães, entre 2001 e 2006, Sérgio Coelho foi vice-presidente do Atlético. José Murilo Procópio também participou da gestão de Guimarães. O advogado participou do mandato na parte jurídica do Alvinegro.

Sérgio Coelho e José Murilo foram indicados pelos quatro principais investidores do Atlético. Os empresários Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador formam o quarteto responsável por realizar os maiores aportes financeiros no Galo desde o início desta temporada. 

Entre as principais propostas de Sérgio Coelho para comandar o Galo nos próximos três anos está a extensão de vínculo do atual treinador da equipe, Jorge Sampaoli, por mais uma temporada. O argentino tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2021.

O candidato manifestou a vontade por meio de comunicado divulgado à imprensa nessa quarta-feira, pouco antes da vitória do Galo sobre o Botafogo, por 2 a 1, no Mineirão, resultado que garantiu o Atlético na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.