Loc moral 3
Quality
RR MÍDIA 3
Pontual
Optima seguros
Giro Luvas
Patente
Ótima
Loc moral
Gráfica
Sicoob
Rodas
Chama!!!
Ótica santa luzia
Forte vidros
Breno
RR 2023 02
Ramses
Mecenas contente

Rubens Menin celebra Galo ‘pacificado’ com chapa única em eleição: ‘Receita certa para futuro melhor’

Principal mecenas do Atlético se mostrou feliz com a união no clube em prol de Sérgio Coelho

27/11/2020 09h54
Por:

Por Itasat

O empresário Rubens Menin, principal mecenas do Atlético, comemorou ter conseguido unir o clube em prol de uma candidatura única na eleição à presidência do clube, marcada para 11 de dezembro.

Nesta quinta-feira, último dia para o registro das chapas, o candidato a presidente Sérgio Coelho e o vice José Murilo Procópio, apoiados por Menin e pelos outros investidores do clube, registraram a chapa "Galo Sempre Forte". Não há oposição. Desta forma, Sérgio Coelho será eleito, por aclamação, o próximo presidente do Atlético para o triênio 2021/2023.

Em postagem no Twitter, Rubens Menin se mostrou feliz com a situação. “Grande notícia pra massa atleticana: chapa única para presidência Atlético triênio 21/23: Sérgio Coelho e Jose Murilo. Atlético pacificado, receita certo para futuro melhor”, escreveu.

Entre as principais propostas de Sérgio Coelho para comandar o Galo nos próximos três anos está a extensão de vínculo do atual treinador da equipe, Jorge Sampaoli, por mais uma temporada. O argentino tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2021.