Loc moral
Chama!!!
Ótima
RR MÍDIA 3
Breno
Rodas
Sicoob
Ramses
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Quality
Patente
Pontual
Gráfica
Loc moral 3
Optima seguros
Forte vidros
RR 2023 02
Campanha ruim

Jogadores do Cruzeiro não conseguem explicar dificuldade do time em vencer em casa

Em 13 partidas como mandante na Série B, são apenas quatro vitórias no Mineirão

28/11/2020 09h12
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro voltou a tropeçar em casa e perdeu por 2 a 1 para o Confiança, no Mineirão, nesta sexta-feira à noite pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, alguns jogadores desabafaram sobre a dificuldade de conquistar vitórias como mandante.

Nas últimas duas partidas em casa, o Cruzeiro já havia saído atrás no marcador, mas ainda buscou empates por 3 a 3 com o Guarani e por 1 a 1 com o Figueirense. Desta vez, os dois gols marcados pelo Confiança nos minutos iniciais foram suficientes para que o Cruzeiro não conseguisse reagir.

Ao todo, foram 13 partidas como mandante na Série B, com apenas quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Nem jogadores experientes entendem direito o que acontece, como explica o zagueiro Manoel.

"Não sei o que acontece quando jogamos em casa. Talvez a equipe entre em campo achando que vai decidir a qualquer momento ou que não precisa ficar tão ligada aqui no Mineirão, mas precisamos corrigir isso. Temos que entrar ligados aqui da mesma forma que fazemos fora de casa", ressaltou o zagueiro Manoel.

Autor do único gol cruzeirense na partida, o lateral Raúl Cáceres deu declaração semelhante e também afirmou que não sabe explicar por que o Cruzeiro segue tropeçando. "Começamos mal o primeiro tempo, tomamos dois gols que não podemos tomar em casa. Acho que no segundo tempo melhoramos, mas não foi suficiente para empatar o jogo. Agora temos quatro dias para recuperar para o próximo jogo", lembrou o lateral paraguaio.

O terceiro tropeço seguido em casa deixou o Cruzeiro com 28 pontos, em 15º lugar. Mas esta foi a primeira derrota sob o comando de Felipão, que em sete jogos empatou três e ganhou quatro vezes. Ao final do jogo fez questão de entrar em campo e cumprimentar seus jogadores pelo esforço.