Coperlidere
RR MÍDIA 3
Cobrança

Marrony e Dylan, do Atlético, vão à balada em meio a surto de covid-19 e são cobrados por organizada: ‘Irresponsáveis’

O elenco alvinegro conviveu com surto recente de casos e ficou desfalcado por três rodadas

30/11/2020 09h21
Por:

Por Itasat

A madrugada desta segunda-feira (30), foi movimentada para o atacante Marrony e para o meia Dylan Borrero. Os atletas do Atlético estavam em uma boate quando foram abordados por membros da torcida organizada Galoucura. Eles foram chamados de “irresponsáveis” por estarem “em balada” em meio ao surto de covid-19.

Vídeos, postados nas redes sociais da Galoucura, registraram o momento que torcedores, que estavam sem máscara, conversam com os jogadores e os alertam sobre o risco de infecção por covid-19, podendo desfalcar o time e o restante dos jogadores. 

O Atlético conviveu com surto recente de covid-19 no elenco. Foram 11 jogadores infectados da equipe principal: os goleiros Victor, Everson e Rafael, os zagueiros Gabriel e Réver, o lateral-direito Guga, os volantes Alan Franco, Allan e Jair, o meia Sávio e o atacante Eduardo Vargas. 

Também foram infectados Jorge Sampaoli e toda sua comissão técnica. O Atlético ficou desfalcado em três partidas (derrota para o Athletico-PR, empate para o Ceará e vitória para o Botafogo).