Por Itasat
Questionado por torcedores atleticanos que pedem a titularidade de Rafael, o goleiro Éverson falou, em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (10), sobre a quantidade de gols que o time vem tomando nos últimos jogos.
"A gente sabe que trabalhar com futebol é estar sempre no sempre sendo cobrado. Infelizmente no últimos jogos nós acabamos tomando alguns gols. Mas a gente continua trabalhando e mesmo com esse número elevado [de gols sofridos], a gente tá na briga pelo título", disse.
Para ele, o saldo ainda é positivo, quando se compara com número de gols marcados a partir de jogadas que foram iniciadas por ele.
"Essa é uma característica do Sampaoli e saímos várias vezes da pressão do adversário assim. Me lembro do gol contra o Flamengo, a gente saiu com um tiro de meta nosso e assim saiu o primeiro gol e deu aquela vitória para gente. O saldo ainda é positivo, a gente sai várias vezes jogando e várias vezes a gente conseguiu terminar finalizando o gol adversário", complementa.