Por Itasat
O América se mantém com chances reais de se classificar à final da Copa do Brasil após empatar por 1 a 1 com o Palmeiras, na noite dessa quarta-feira (23), no Allianz Parque, em São Paulo. A decisão agora é na próxima quarta (29), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O Coelho saiu na frente com Ademir, e o Palmeiras empatou com Gustavo Gómez. Um dos grandes responsáveis pelo bom resultado na capital paulista foi Matheus Cavichioli. O goleiro fez defesas difíceis e teve uma atuação segura na partida.
“Graças ao coletivo a nossa individualidade aparece. A gente fica na responsabilidade de fazer parte disso. Temos um time forte, preparado", disse em entrevista à TV Globo.
"Melhor seria se ficasse no 1 a 0, tivemos um descuido. Mas vamos para Belo Horizonte empatados, estamos felizes de ter feito esse jogo contra outro gigante do futebol nacional. Agora vamos virar a chave para a Série B e depois desse jogo viramos a chave para a Copa do Brasil”, completou.
Antes da partida de volta pela Copa do Brasil, o América vai a campo no sábado (26), contra o CRB, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que é vice-líder.