RR MÍDIA 3
Coperlidere
Mirou oportunidades

Galo: Sasha comenta saída da equipe titular e coloca polivalência como trunfo para voltar

Camisa 18 perdeu o posto de comandante do ataque coma a chegada do chileno Eduardo Vargas

24/12/2020 09h29
Por:

Por Itasat

O atacante Eduardo Sasha falou pela primeira vez desde que perdeu a vaga de titular no comando de ataque do Atlético. O brasileiro foi para o banco de reservas com a chegada do chileno Eduardo Vargas. Em entrevista concedida à TV Galo nessa quarta-feira, o camisa 18 disse que continua trabalhando "da mesma forma" após perder a titularidade e colocou a polivalência como trunfo para voltar a ganhar chances na equipe principal.

"Continuo trabalhando da mesma forma. A qualidade do grupo é enorme. Todos têm que estar preparados para quando entrar, essas coisas vão acontecer, de não sair jogando, ou entrar direto. Mas tem alguns momentos que eu tenho atuado um pouco mais recuado. Não tem problema nenhum, tento me adaptar, já fazia isso. O que me colocar para jogar, vou dar o melhor para que tudo saia como planejado", prometeu.

O jogo do Atlético diante do Internacional, no empate por 2 a 2, no Mineirão, no último dia 6, pode comprovar a tese de Sasha. Ele foi titular na equipe mesmo com a presença de Vargas no comando de ataque. O camisa 18 jogou mais recuado, como um meia-atacante, justamente atrás do chileno. No entanto, a escalação de ambos não foi repetida desde o confronto diante do Colorado.

Números

Ao todo, Sasha acumula 26 partidas com a camisa do Galo, sendo 22 partidas pelo Campeonato Brasileiro e outras duas pelo Campeonato Mineiro. Pela competição estadual, o atacante marcou um gol. Pelo Brasileirão, o centroavante marcou cinco gols e aparece na vice-artilharia da equipe na competição, que tem Keno como goleador máximo (10) do Atlético.