Forte vidros
Loc moral
Ótima
Sicoob
Breno
Rodas
Patente
Loc moral 3
Chama!!!
RR 2023 02
Giro Luvas
Ramses
Gráfica
Optima seguros
Pontual
Quality
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Pela internet

ENEM 2020: locais das provas presenciais são divulgadas nesta terça-feira

As provas presenciais do Enem serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro para quase 6 milhões de inscritos

05/01/2021 10h01
Por:

Por Itasat

Os candidatos que vão fazer o Enem em 2021 podem consultar o local de prova a partir desta terça (5). A informação está no Cartão de Confirmação da Inscrição, que poderá ser consultado aqui na Página do Participante https://enem.inep.gov.br/participante/#!/, ou no aplicativo do Enem, disponível para download na Apple Store e no Google Play.

Entre outras informações, os participantes podem conferir ainda o número da sala e a opção de língua estrangeira. As provas presenciais do Enem serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro para quase 6 milhões de inscritos.

Já o exame digital será nos dias 31 deste mês e 7 de fevereiro, para 96 mil candidatos. A reaplicação da prova para pessoas afetadas por eventuais problemas de estrutura será nos dias 24 e 25 de fevereiro.

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio está previsto para o dia 29 de março. Os candidatos terão que usar máscaras desde a entrada nos locais de prova até a saída.

Segundo o Ministério da Educação, os inscritos poderão levar até duas máscaras. Caso o estudante se recuse usar o acessório, poderá ser eliminado.