Por Itasat
O Atlético desperdiçou uma boa chance para seguir na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro. O time vencia o Grêmio, em Porto Alegre, até os 39 minutos do segundo tempo, quando o sistema defensivo bobeou e proporcionou o empate por 1 a 1 dos gaúchos. O goleiro Everson lamentou o gol sofrido no fim da partida.
“Tomamos o gol próximo dos 40 minutos do segundo tempo. Lógico que a gente respeitava a equipe do Grêmio e sabíamos que jogar aqui é difícil. Mas a gente veio com a pretensão de buscar a vitória para subir na tabela. Infelizmente acabamos tomando esse gol no final. Mas é um ponto que a gente faz na competição”, disse.
O empate mantém o Galo na terceira posição, com 54 pontos. No entanto, o time poderá ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem 52 e entra em campo nesta quinta-feira contra o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Everson torce para que o Atlético não se distancie da luta pela taça do Brasileirão. “Vamos esperar as próximas rodadas, ver como elas se desenham, para que a gente possa estar vivo na briga pelo título”, finalizou.