Loc moral
RR 2023 02
Optima seguros
Pontual
RR MÍDIA 3
Gráfica
Sicoob
Loc moral 3
Patente
Forte vidros
Breno
Quality
Ótica santa luzia
Rodas
Ótima
Chama!!!
Giro Luvas
Ramses
Paredão do Coelho

Cavichioli comemora renovação com América e sonha com time ‘brigando forte’ na Série A

Por um gatilho previsto no contrato, goleiro estendeu o vínculo por mais uma temporada

23/01/2021 09h41
Por:

Por Itasat

O América confirmou nesta sexta-feira a renovação do contrato do goleiro Matheus Cavichioli até dezembro deste ano, informação antecipada nessa quinta (21). Feliz por permanecer no Coelho por mais uma temporada, o jogador exaltou a estrutura do clube e projeta um 2021 ainda melhor.

“São vários sentimentos, uma satisfação pelo trabalho bem feito e gratidão pelo reconhecimento. Fico muito feliz e satisfeito por ficar, por estar incluso no projeto 2021. O América é grande demais e tende a crescer ainda mais. Desde que cheguei ao clube, vi várias coisas que já eram boas sendo melhoradas ainda mais. Espero, portanto, fazer uma temporada no mínimo melhor que a anterior. Fico muito grato por permanecer”, celebrou Cavichioli em entrevista ao site oficial do América.

O goleiro, que atualmente se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, teve o compromisso renovado automaticamente por conta de uma cláusula no contrato que previa a extensão, caso jogasse 60% das partidas disputadas pelo América na temporada.

Cavichioli foi contratado pelo América no início da Série B. Já foi chegando e jogando. Poucos dias depois de ser apresentado, estreou no empate por 1 a 1 com o Operário-PR, no Independência, pela terceira rodada da competição nacional. Desde então, são 40 jogos com a camisa americana.

Após uma temporada 2020 excepcional, quando o América chegou às semifinais da Copa do Brasil, já obteve o acesso à Série A e ainda luta pelo título da Série B, Cavichioli projeta um 2021 bom para o Coelho, principalmente na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o goleiro, se o América chegou entre os quatro melhores na Copa do Brasil, o time também pode sonhar em “brigar forte” na Série A.

“O América tem jogado várias Séries A nos últimos anos. Então, a expectativa é muito boa. Quando vemos o trabalho sendo bem desempenhado, seja pelos atletas, comissão, departamentos, direção e pessoal do apoio, ficamos com a certeza de que algo grande espera pela gente. Podemos sonhar alto, acreditar em uma grande campanha. Em 2020, fomos responsáveis por levar o América a uma semifinal de Copa do Brasil, então porque não sonharmos em brigar forte também na Série A”, frisou.