Por Itasat
Ainda muito insatisfeitos com a atual diretoria do Cruzeiro, membros de torcidas organizadas do clube marcaram um novo protesto para a próxima sexta-feira, às 17h, na porta da sede administrativa da Raposa, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Dentre as reivindicações postadas nos perfis das torcidas organizadas Máfia Azul e Fanati-Cruz – algumas já feitas em outras manifestações – está o “planejamento competente no departamento de futebol para temporada 2021”.
Mais uma vez, o protesto ocorrerá horas antes de a equipe entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta, às 21h30, o Cruzeiro enfrenta o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela última rodada da competição nacional.
A última manifestação dos torcedores contra a diretoria aconteceu na quarta-feira passada (20), em frente ao Independência, pouco antes do duelo contra o Operário, no estádio do Horto. Algumas das reivindicações feitas no ato serão repetidas na próxima sexta, como as demissões do diretor-técnico Deivid e do supervisor administrativo Benecy Queiroz, a “expulsão dos 29 conselheiros e apuração dos demais envolvidos” e “dissolução de todo o Conselho”.