Giro Luvas
Patente
Sicoob
Pontual
Ramses
Forte vidros
Breno
Loc moral 3
Quality
Gráfica
Optima seguros
Chama!!!
RR 2023 02
Ótima
Loc moral
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Rodas
Apresentado

Marcinho explica escolha pelo Cruzeiro: 'Recebi várias propostas, mas pesou a camisa'

Meia-atacante foi apresentado na Toca da Raposa II

19/02/2021 09h45
Por:

Por Itasat

Marcinho ganhou destaque temporada passada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Sampaio Correa, marcou oito gols e deu cinco assistências na competição. O desempenho despertou interesse de clubes, entre eles o Cruzeiro, que reforça a equipe com o objetivo de retornar à divisão de elite do futebol nacional. A escolha do jogador foi pela Raposa. Para decisão, de acordo com ele, "pesou muito a camisa".

“Eu fiquei muito feliz com a proposta do Cruzeiro. Recebi várias propostas, mas pesou muito a camisa do Cruzeiro, pela grandeza que é esse clube. Quando cheguei aqui, fiquei muito emocionado com o tamanho da estrutura do Cruzeiro", destacou o jogador, de 25 anos, em entrevista em apresentação nessa quinta-feira (18).

Marcinho não fugiu da responsabilidade e afirmou ser "um grande desafio" na carreira dele. "É um sonho de criança que eu consegui realizar", diz, referindo-se a jogar em um dos grandes clubes do país. "Estou muito feliz de estar no Cruzeiro, um clube gigante", ressaltou. 

Para a temporada, o jogador projeta repetir o bom desempenho pelo Sampaio Corrêa. "Espero fazer um bom trabalho aqui, igual fiz na temporada passada. Quero me dedicar, batalhar e ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Se Deus quiser, unidos e com muito trabalho, vamos conseguir o nosso objetivo, que é [o acesso à] Série A do Campeonato Brasileiro", completou. 

Reforços 

Marcinho foi o primeiro dos reforços anunciados para a temporada. Depois dele, o Cruzeiro oficializou outros cinco: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris, e os atacantes Felipe Augusto e Bruno José.