Rodas
RR MÍDIA 3
Sicoob
Giro Luvas
Ramses
Breno
Chama!!!
Quality
Ótima
Loc moral
Forte vidros
Gráfica
Patente
Loc moral 3
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Pontual
Optima seguros
Despedida

Santos comunica saída de Cuca: 'Agradecemos pelo trabalho e desejamos sorte'

Treinador despediu-se do Peixe no empate por 1 a 1 contra o Fluminense

22/02/2021 09h29
Por:

Por Itasat

Cuca encerrou a terceira passagem pelo Santos. A saída, que já havia sido antecipada pelo próprio treinador, foi oficializada pelo clube após a partida o empate por 1 a 1 contra o Fluminense, na noite deste domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na despedida, o clube paulista agradeceu ao treinador pelo trabalho realizado. Cuca levou a equipe à final da Copa Libertadores, perdida por 1 a 0 para o Palmeiras. Oitavo colocado, com 54 pontos, o Santos briga por uma das vagas ao torneio continental em 2021.

"O Santos Futebol Clube agradece o profissionalismo do treinador, que mesmo enfrentando casos de Covid-19 na família, com a mãe, Nilde, e a filha mais velha, Maiara, internadas em Curitiba, decidiu ficar com o elenco para esta importante partida", destacou o clube.

"Em meio às dificuldades financeiras do Santos FC e no contexto de uma pandemia global, Cuca também conseguiu ajudar a levar o Peixe à final da Libertadores 2020, ao acreditar no potencial da base do Peixe. Com isso, se mostrou parceiro dos atletas e também da direção do clube", completou.

Na terceira passagem no Peixe, Cuca soma 44 jogos, 18 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. No total são 85 partidas à frente do Peixe, com 31 vitórias, 27 empates e 27 derrotas.