Por Itasat
O meia Claudinho está empolgado com o trabalho do técnico Felipe Conceição no Cruzeiro e acredita que o time irá render bem mais em campo do que em 2020, quando a equipe fracassou na tentativa de obter o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Contrato junto à Ferroviária no ano passado, Claudinho teve poucas oportunidades com os treinadores que passaram na Toca. Foram apenas 14 jogos em 2020. Já com Felipe Conceição, o meia atuou logo na estreia ao entrar durante aos 31 minutos da etapa final do duelo contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, e participar do gol de empate marcado por Cáceres nos acréscimos.
Agora, o meia espera contribuir mais com o Cruzeiro e vê uma evolução no trabalho da equipe. “Cheguei aqui no ano passado e desde então consegui participar de alguns jogos. A evolução está sendo boa e acredito que esse ano promete mais para o clube. Me sinto honrado e orgulhoso de ter chegado a um time tão vitorioso como o Cruzeiro e se Deus quiser coisas boas serão plantadas aqui”, disse.
Para Claudinho, a exigência de Felipe Conceição ajudará a equipe a conquistar os objetivos da temporada. “Ele tem conversado bastante conosco, passou muita confiança e disse que vai precisar de todo mundo. Precisamos estar preparados para entrar a qualquer momento e poder contribuir. Pude participar do lance da jogada e agora seguirei trabalhando forte para continuar nessa pegada”, finalizou.