Chama!!!
Loc moral 3
Rodas
Patente
Ótica santa luzia
Loc moral
Giro Luvas
Forte vidros
Sicoob
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Ótima
Ramses
Optima seguros
Pontual
Quality
Gráfica
Breno
Por detalhes

Cuca deve ser apresentado na Cidade do Galo no início da próxima semana

Anúncio da contratação do treinador pode acontecer ainda nesta semana

04/03/2021 10h35
Por:

Por Itasat

Faltam detalhes para que o Atlético anuncie Cuca como treinador. O acordo está próximo de ser selado e a oficialização deve acontecer nesta sexta-feira (5). Com isso, o técnico deve ser apresentado na Cidade do Galo no início da próxima semana, possivelmente na segunda-feira (8). 

O contrato entre Galo e Cuca será de duas temporadas. O Atlético deseja implementar um trabalho longevo, visando a inauguração da Arena MRV, prevista para 2022. A reunião que encaminhou o acordo, realizada nessa terça-feira (2), teve a participação do órgão colegiado do clube e o empresário Eduardo Uram, que cuida da carreira do técnico. 

Sem clube desde que deixou o Santos a uma rodada do fim do Campeonato Brasileiro, Cuca passou a ser o nome preferido da direção do Galo, após as tratativas com Renato Gaúcho travarem. Ele retornaria ao Atlético depois de sete anos. 

O Atlético está sem técnico desde a saída de Jorge Sampaoli, no dia 25 de fevereiro. O argentino rompeu com o Galo para fechar com o Olympique de Marseille, da França.

Em sua primeira passagem pelo Atlético, Cuca chegou em setembro de 2011 para livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Conseguiu o objetivo, mas ficou marcado pela goleada por 6 a 1 para o Cruzeiro na última rodada o que salvou a Raposa da queda para a Série B. No entanto, foi mantido no cargo e chegou ao vice do Brasileirão em 2012. Na temporada seguinte, a glória máxima: levou o Galo ao título inédito da Copa Libertadores.

O treinador deixou o clube no fim de 2013, logo após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, competição em que o Galo foi surpreendido nas semifinais ao perder para o Raja Casablanca, do Marrocos, e terminou na terceira posição.