Por Itasat
Se o futebol não foi vistoso no empate por 1 a 1, contra o São Raimundo, o que importa é ter avançado na Copa do Brasil. Esta é a avaliação de Marcelo Moreno, um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro e que busca recuperar os dias de glória com a camisa celeste. O atacante saiu do banco, na segunda etapa, e viu, de dentro campo, o gol de Felipe Augusto que empatou a partida.
“Nem sempre a gente vai conseguir fazer grandes jogos. Muitas vezes a gente não está no dia certo. Quando eu falo a gente é o grupo. O campo prejudicou bastante, isso não é desculpa, mas afeta a qualidade dos nossos jogadores”, destacou o atacante em entrevista à TV Cruzeiro após o jogo.
Conforme Moreno, o técnico Felipe Conceição tem instaurado jogo “mais solto e mais rápido” no Cruzeiro. “O grupo se integrou bastante, jogou muito pelo resultado. Não conseguimos ganhar, mas conseguimos passar [de fase na Copa do Brasil]. Isso é muito importante”, completou.
O clube celeste agora volta as atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo (14), às 16h, encara o Atletic, em Belo Horizonte. O próximo compromisso na competição nacional, contra o América de Natal, ainda não possui data definida.