Coperlidere
RR MÍDIA 3
Meia argentino

Nacho ainda não se vê 100% e quer Galo na briga por ‘todas as competições’

Meia concedeu coletiva e fez balanço sobre a estreia com a camisa do Galo

22/03/2021 13h05
Por:

Por Itasat

Passada a estreia com gol, assistência e pênalti sofrido na vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, o meia Nacho Fernández, contratado com status de reforço de peso, foi aos microfones nesta segunda-feira (22), para conceder entrevista coletiva. O argentino falou sobre a estreia e admitiu que, apesar da grande atuação, ainda pode melhorar.

"Estou tratando de me adaptar. Ainda não estou 100%, mas à medida que as partidas vão passando, vou me sentindo muito melhor. Estamos trabalhando muito bem com a comissão técnica, com o professor [Cuca], para me estar bem fisicamente o mais rapidamente possível", disse.

Na apresentação, Nacho citou que um dos motivos para ter fechado com o Atlético era a ambição por títulos. No Campeonato Mineiro o Galo vai bem. Líder, com 100% de aproveitamento, o argentino quer que a confiança adquirida seja mantida nas demais competições da temporada.

"Temos um grande plantel para lutar em todas as competições. Temos que trabalhar muito neste tempo para poder chegar da melhor maneira à Copa Libertadores e ao Brasileirão. Mas creio que temos um grande grupo com muito bons jogadores", destacou.

A próxima vez que Nacho Fernández disputará uma partida, no entanto, é incerta. Isso porque o Campeonato Mineiro foi paralisado por determinação da Secretaria Estadual de Saúde, em meio ao avanço da covid-19. Inicialmente, a competição foi suspensa por 10 dias. Uma reunião ocorre nesta tarde entre Federação Mineira de Futebol (FMF) e governo de Minas.

Enquanto isso, trabalhos técnicos seguem sendo comandados por Cuca na Cidade do Galo.