RR MÍDIA 3
Coperlidere
Entrevistado do dia

Cáceres vê oscilação do Cruzeiro na temporada e pede melhora no sistema defensivo

Lateral também disse o que espera para o próximo duelo da Raposa, contra o Tombense

31/03/2021 10h36
Por:

Por Itasat

O Cruzeiro teve um bom início, mas não manteve o bom desempenho e, somado a desatenções no sistema defensivo, sofreu uma queda de produção. É assim o lateral-direito Raúl Cáceres analisa a temporada da Raposa até o momento. Em entrevista concedida ao canal do clube no YouTube nesta terça-feira, o paraguaio opinou sobre a largada da equipe em 2021 e pediu rápida recuperação do time.

“Acho que nos primeiros três ou quatro jogos fomos bem, tivemos muitas situações de gol. Temos que melhorar um pouco na marcação, tentar não tomar gol, porque sempre criamos muito. Estamos tentando corrigir isso, ajustar as coisas. Começamos bem, mas depois tivemos uma pequena queda, o que é normal, porque outro clubes têm trabalhos longos e nós estamos com uma nova comissão e com novos jogadores”, analisou.

“Temos que tentar recuperar o mais rápido possível. Não há tempo para os treinos, por isso foram importantes os dez dias aqui [de treinamentos realizados na Toca da Raposa, para que a gente consiga ajustar tudo isso e, com a sequência de jogos, tentar recuperar o mais rápido possível", completou. 

Depois dos dias livres para treinos, o Cruzeiro começa nesta semana uma maratona, em que disputará sete partidas em 25 dias. O pontapé inicial do apertado calendário de jogos acontece nesta quinta-feira (1º), às 16h, contra o Tombense. O duelo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, acontece no Mineirão. 

A Raposa precisa da vitória para entrar no G-4 da tabela. A equipe celeste é a atual 5ª colocada, com 7 pontos. O Tombense aparece aparece duas posições atrás, com 6 pontos. Para um confronto praticamente direto, Cáceres espera um jogo difícil e pede que o Cruzeiro não relaxe na partida

“É um jogo difícil. Sabemos que contra o Cruzeiro os times jogam um pouco a mais. Então, temos que tomar cuidado, não relaxar, tentar ganhar para ficar de novo no G-4 e conseguir evoluir dentro do que quer o treinador” finalizou.