Por Itasat
Importante na vitória de 3 a 1 do Atlético sobre o América, no Mineirão, o atacante Hulk minimizou o fato de ter ficado com opção no banco e elogiou a atuação do meia argentino Nacho Fernández, autor de dois gols no clássico disputado neste domingo.
Hulk entrou no segundo tempo e participou das jogadas que terminaram com o segundo e terceiro gols do Galo. “Sobre o clássico, é sempre importante e sempre bom jogar, dar o máximo e, principalmente, somar com vitórias. Motiva mais ainda o plantel”, disse o atacante em entrevista à TV Globo.
Além de Savarino no lugar de Hulk, Cuca promoveu as entradas de Sasha, Guga e Igor Rabello no time titular. Com isso, o Galo entrou em campo com o quarteto ofensivo formado por Savarino, Sasha, Keno e o meia Nacho Fernández, melhor jogador em campo mais uma vez.
“Sobre o Nacho, todo mundo conhece, é bastante conhecido aqui. Ganhou tudo no River, tem muita qualidade, assim como muitos dos nossos jogadores. É muito importante ter todos à disposição do nosso professor (Cuca) para crescer a cada jogo”, destacou o jogador do Galo.
A próxima rodada do Campeonato Mineiro está marcada para o meio da semana. O Atlético recebe o Pouso Alegre, quarta-feira (7), às 16h, no Mineirão.