Ótica santa luzia
Rodas
Quality
Giro Luvas
Patente
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Loc moral 3
Gráfica
Loc moral
Ótima
Sicoob
Optima seguros
Breno
Forte vidros
RR 2023 02
Pontual
Ramses
Bastidores

Técnico do Pouso Alegre fala sobre bom momento, briga por G-4 e confronto contra o Galo

Émerson Ávila conduz a equipe do Sul de Minas que disputa a divisão de elite do Estadual após 28 anos

06/04/2021 09h39
Por:

Por Itasat

Técnico do Pouso Alegre, Émerson Ávila participou do programa Bastidores, da Itatiaia, nesta segunda-feira (5). O treinador conduz a equipe do Sul de Minas na campanha de terceiro lugar no Campeonato Mineiro, com 11 pontos conquistados, dentro da zona de classificação à semifinal. 

O próximo compromisso é na quarta-feira (7), contra o Galo, no Mineirão. “Jogar contra o Atlético é sempre um jogo muito difícil. Mas vamos tentar fazer uma partida boa e humildemente buscar um resultado que possa ser importante para nós. Nossos atletas estão empolgados com a possibilidade de jogar contra o Atlético e no Mineirão”, destacou Ávila. 

O treinador destacou que a montagem do elenco do Pouso Alegre, que disputa a divisão de elite do Campeonato Mineiro após 28 anos, foi feita com objetivos “modestos”. “Primeiramente permanecer na primeira divisão. Conseguimos fazer uma pontuação razoável para boa, mas está muito embolado”, pontuou. 

Conforme o treinador, desafios foram enfrentados para montagem do elenco. “A maior parte dos atletas prefere campeonatos de maior visibilidade ou equipes que tenham calendário anual.  Conseguimos trazer alguns atletas que já trabalharam comigo, alguns importantes na conquista do Módulo II ano passado”, ressaltou.

Além do Atlético, o Pouso Alegre ainda encara Patrocinense, Cruzeiro, Tombense. Dos confrontos, apenas o contra a Raposa será mandante.