Loc moral
Sicoob
Loc moral 3
Ramses
RR 2023 02
Forte vidros
Pontual
Quality
Optima seguros
Breno
Patente
RR MÍDIA 3
Rodas
Ótima
Chama!!!
Gráfica
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Cruzeiro

Cruzeiro: encaixado no time titular, Bruno José mira sequência e evolução nas atuações

Atacante foi titular nas últimas duas partidas da Raposa

06/04/2021 09h46
Por:

Por Itasat

O atacante Bruno José, que assumiu a titularidade no Cruzeiro, comentou a performance individual e coletiva desde que ganhou chance na equipe principal. Em meio a diversas alterações promovidas pelo técnico Felipe Conceição, principalmente, no no meio-campo e no ataque do time, Bruno conseguiu uma sequência na escalação inicial nas últimas duas partidas (contra Tombense e BOA Esporte, respectivamente).

Em entrevista concedida ao canal da Raposa no YouTube, Bruno José revelou que a 'intimidade' com o elenco o ajudou a conseguir uma vaga na equipe. Ele também mirou evolução pessoal e coletiva dentro do time.

"Foram dois jogos em que saí jogando, mas já venho, nos treinos, pegando intimidade e convivência com os outros jogadores. Isso é importante para, dentro dos jogos, criar chances e oportunidades", explicou. 

"É procurar evoluir sempre. A gente está criando boas oportunidades. Às vezes, falta um pouco de sorte, também, a bola acaba batendo na trave e saindo. Mas acredito que devemos continuar trabalhando forte, sempre acreditar, para chegar lá na frente e ter frieza e calma para fazer o gol", argumentou.

Desde que chegou, Bruno José disputou seis jogos com a camisa azul celeste. Foram três partidas como titular e em outras três atuou saindo do banco de reservas. O atacante ainda não marcou gol e nem deu assistência, mas ignorou os números e pregou entrega nos treinamentos e pensamento jogo a jogo para elevar o nível de atuação.

"Nada supera o trabalho. Nosso dia-dia, nossos treinos, são muito fortes. Procuro trabalhar o mais forte possível, porque o jogo exige essa intensidade. É pensar jogo a jogo, dar o melhor em todas as partidas e buscar sempre a vitória", defendeu.