RR MÍDIA 3
Ramses
Chama!!!
Patente
Giro Luvas
Quality
Pontual
Loc moral
Sicoob
Loc moral 3
Forte vidros
Ótima
Breno
Gráfica
Optima seguros
RR 2023 02
Rodas
Ótica santa luzia
'Briga Sadia'

Galo: Sasha fala sobre briga por posições no ataque: ‘Dor de cabeça boa pra o Cuca’

Atacante aposta no Estadual para ganhar ritmo de jogo e vê obrigação de vitória no clássico contra o Cruzeiro

06/04/2021 09h51
Por:

Por Itasat

A briga pela titularidade está cada vez mais acirrada no Atlético, especialmente no setor ofensivo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), na Cidade do Galo, o atacante Sasha, que iniciou o clássico contra o América como titular, falou sobre a disputa por posições. 

“Dor de cabeça boa para o Cuca”, resumiu o atacante substituído no segundo tempo por Vargas. “Me vejo privilegiado de estar neste clube, de estar com esses grandes jogadores aso meu lado. Esta briga sadia é muito importante. Todos nós nos damos super bem”, destacou. 

Sasha falou sobre as próprias características de jogo. “Se você pegar minha carreira, nunca foi de grande quantidade de gols. Nunca foi a principal característica. Claro que é sempre bom fazer gols, mas sou uma pessoa que penso muito no coletivo. No momento que eu posso ajudar com gols, assistências ou até a movimentação vou dar o meu melhor”, pontuou.

Estadual para evolução, mas não é parâmetro

O Atlético lidera o Campeonato Mineiro, com 18 pontos — 3 de vantagem para o América, segundo. Segundo Sasha, a competição é importante para dar evolução e ritmo de jogo ao time, contudo não é “parâmetro” para outras competições que o Galo vai disputar na temporada, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. 

“Hoje em dia futebol evoluiu muito não tem mais jogo fácil. Creio que os jogos do Mineiro não são parâmetros pelas equipes que vamos enfrentar na Libertadores e no Brasileiro, mas não são jogos fáceis. Temos que evoluir e ganhar ritmo para quando chegarmos aos principais jogos da temporada possamos estar na melhor forma possível fisicamente, tecnicamente e taticamente. 

Estreia no clássico

No próximo domingo (11), Sasha possivelmente fará a estreia dele no principal clássico de Minas Gerais: Atlético x Cruzeiro. “Vale muita coisa, é um jogo a parte”, destaca. Apesar de ressaltar que “é difícil colocar um favorito”, o atacante atleticano vê o Galo com “obrigação de vencer”.

“A gente tem que se preparar da melhor forma possível para entrar, impor o jogo, assim como a gente vem fazendo. Tem o jogo do meio de semana que a gente não pode esquecer, mas clássico é clássico. Vamos trabalhar bem na semana para sairmos vitoriosos no domingo”, destacou. 

“Nosso elenco é qualificado, investimento sendo feito. É um projeto. Mas a gente tem, sim, obrigação de vencer e vamos trabalhar forte para isso, sem dúvida nenhuma”, finalizou.