Principal 1
Covid Sete Lagoas
Principal 2
Principal 3
Unifem
Principal 5
Principal 4
Prefeitura Sete Lagoas home
Principal 6
Time reformulado

Cruzeiro tem apenas quatro remanescentes da derrota para Coimbra no Horto em 2020

Reformulado, time celeste ainda tenta encontrar o bom futebol nesta temporada

07/04/2021 10h18
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Ainda tentando encontrar um bom futebol na temporada 2021, o Cruzeiro visita o Coimbra nesta quarta-feira, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com um time completamente reformulado, a Raposa relacionou apenas quatro jogadores que estiveram em campo na derrota por 1 a 0 para equipe de Contagem, no Horto, pelo Estadual do ano passado.

Do time que deve começar a partida desta quarta-feira, apenas o goleiro Fábio e o zagueiro Ramon estavam na derrota para o Coimbra no dia 15 de março do ano passado.

O provável Cruzeiro para o jogo contra o Coimbra terá: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sóbis.

Outros dois remanescentes do duelo de 2020, os atacantes Marcelo Moreno e Thiago devem ficar à disposição no banco de reservas. Assim como nesta quarta-feira, Moreno não foi titular naquela partida. O boliviano entrou no decorrer do segundo tempo na vaga de Thiago, que estava entre os 11 iniciais.

A partida do ano passado marcou a demissão do técnico Adilson Batista. Além da derrota para o vice-lanterna, o Cruzeiro completou oito jogos sem vencer na temporada.

Este será apenas o segundo confronto entre Cruzeiro e Coimbra na história. A Raposa ocupa a quarta posição, com 11 pontos, e briga pela classificação para as semifinais. Já o time de Contagem é o penúltimo colocado, com cinco pontos, e luta contra o rebaixamento ao Módulo II do Mineiro.

Confira a ficha técnica da partida de 2020:

Cruzeiro 0 x 1 Coimbra

Cruzeiro: Fábio; Jadsom Silva, Ramon, Marllon e Rafael Santos; Ariel Cabral, Jean (Judivan), Maurício e Everton Felipe; Thiago (Marcelo Moreno) e Alexandre Jesus (Jhonata Robert). Técnico Adilson Batista

Coimbra: Glaycon; Vitor Hugo (Formiga), Diogo, Carciano e Lucas Pinheiro; Ralph, Thomás e Daniel; Igor (João Vitor) e Ribeiro. Técnico: Diogo Giacomini

Motivo: nona rodada do Campeonato Mineiro

Data e horário: 15 de março de 2020, domingo, às 16h

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gol: Vitor Hugo (39'/2ºT)

Cartões amarelos: Carciano, Diogo Henrique, Lucas Pinheiro (Coimbra); Ariel Cabral, Thiago, Maurício, Marllon, Jadsom (Cruzeiro)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Auxiliares: Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima

Jogadores do Cruzeiro relacionados para o jogo desta quarta-feira:

Goleiros: Fábio e Lucas França 

Laterais: Alan Ruschel, Matheus Pereira, Ramon Rocha e Raúl Cáceres  

Zagueiros: César, Paulo, Ramon e Weverton 

Meio-campistas: Adriano, Jadson, Claudinho, Marcinho, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo 

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Thiago e William Pottker