RR MÍDIA 3
Coperlidere
Avaliação

Galo: autor do gol de empate, Zaracho destaca 'superioridade' no segundo tempo

Meia saiu do banco para evitar a derrota do Atlético na estreia na Libertadores

22/04/2021 13h57
Por:

Por Itasat

O Atlético estreou na Copa Libertadores da América. O resultado, no entanto, não agradou aos torcedores: empate por 1 a 1 contra o Deportivo La Guaira, na Venezuela. O tropeço teria sido ainda pior se não fosse por Zaracho, autor do gol alvinegro na partida.

O meia saiu do banco, no intervalo, quando o Atlético já perdia por 1 a 0, e entrou na vaga de Allan, no segundo tempo. Na avaliação dele, o Galo, inclusive, foi superior na segunda etapa. "Por isso que chegamos ao empate. Tivemos ocasiões para vencer, mas faltou a definição", lamentou. 

O coro pela titularidade de Zaracho é endossado por parte da torcida do Atlético. O argentino, contratado ano passado com status de contratação mais cara da história do clube à época, começou bem a temporada, mostrando-se mais adaptado ao futebol brasileiro. 

Contudo, perdeu espaço com Cuca. Principalmente após a chegada de Tchê Tchê, contratado a pedido do novo treinador. Cuca, inclusive, chegou a responder sobre a redução nas oportunidades para Zaracho. 

"Eu tenho uma análise dele [Zaracho], mas tenho outros jogadores com outras características que, na minha opinião, dão um contexto melhor ao meio-campo que utilizei nesses dois últimos jogos [contra Cruzeiro e Boa Esporte]. É só por isso. Não tem um porquê disso ou daquilo", afirmou Cuca após o jogo contra o Boa Esporte.