Loc moral
Forte vidros
Giro Luvas
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Rodas
Pontual
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Ótima
Gráfica
Patente
Optima seguros
Breno
Ramses
Sicoob
Quality
Novo atacante

Cruzeiro: Bissoli cita Ronaldo Fenômeno, Cristiano Ronaldo e Romário como referências

Atacante de 23 anos chega para brigar por uma vaga no setor mais disputado da equipe

05/05/2021 12h30
Por:

Por Itasat

Novo reforço do Cruzeiro, o atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos, chega ao clube para brigar por posição com jogadores experientes, como Rafael Sóbis, Marcelo Moreno e William Pottker. Ainda no início da carreira, o jogador disse em sua apresentação oficial em quais atletas se inspira para aprimorar no futebol.

“Em relação às minhas referências no futebol, tenho várias, tanto atacantes brasileiros, quanto europeus. Tem o Ronaldo (Fenômeno), Cristiano Ronaldo, Romário. São jogadores que eu sempre acompanho, admiro e gosto de ver lances pra aprender alguma coisa diferente e agregar isso na minha carreira”, disse.

Bissoli garantiu estar pronto para estrear pela Raposa. Caso seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta semana, o atacante poderá entrar em campo contra o América, domingo (9), no segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. De acordo com o regulamento do Estadual, atletas podem ser registrados em qualquer fase.

“Eu estou pronto, vinha participando dos jogos, treinando, vinha jogando. Se for possível eu jogar o mais rápido possível, eu vou estar preparado e a disposição, com toda vontade e determinação. Espero o mais rápido possível poder jogar e ajudar a equipe do Cruzeiro”, frisou.

Briga no ataque

Contratado por empréstimo até o fim desta temporada junto ao Athletico-PR, Bissoli vai brigar com outros sete atacantes que vêm sendo utilizados pelo técnico Felipe Conceição. Com características de atuar mais centralizado (onde Sóbis, Moreno e Pottker vêm jogando), o novo reforço celeste também disse que pode aparecer pelos lados (concorrendo com Airton, Bruno José, Felipe Azevedo e Stênio).

Há ainda no elenco Zé Eduardo, que está de licença médica devido à uma alteração cardíaca, Thiago e Gui Mendes, que não vêm sendo utilizados pelo treinador.

“Em relação aos meus companheiros, cada um tem sua história, eles construíram a história deles, histórias vitoriosas, espero aqui poder aprender com eles também, ter uma disputa sadia, se pudesse jogar todos juntos, seria perfeito, mas eu espero poder ajudar com minha juventude, vontade e determinação e que seja tudo pelo bem do Cruzeiro”, declarou.

Em 2021, Bissoli atuou em cinco jogos do Athletico-PR na reta final do Brasileirão 2020 e não marcou gol. Já na atual temporada passou a integrar o time de aspirantes do Furacão no Campeonato Paranaense. Entrou em campo em quatro oportunidades e balançou as redes duas vezes.