Por Itasat
Autor do terceiro gol do Atlético na goleada por 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, Savarino comemorou a evolução coletiva do time comandado pelo técnico Cuca. O duelo, disputado na noite dessa terça-feira (4), no Mineirão, foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
"O time está jogando muito bem e, se o time está bem, também estarei bem individualmente", ponderou o venezuelano que marcou o primeiro gol na temporada. “É um sentimento muito grande fazer um gol com a camisa do Galo na Libertadores."
Com Cuca, Savarino tem posicionamento diferente em relação à temporada passada, sob tutela de Jorge Sampaoli. Enquanto o argentino gostava dos pontas com maior profundidade, o atual treinador do Galo prefere que os pontas caiam pelo meio.
“É uma forma de jogar muito diferente, mas é boa para mim e, seguramente, para os meus companheiros também. A cada jogo, vamos seguir melhorando em todos os aspectos”, citou Savarino.
O Atlético lidera o grupo H da Copa Libertadores, com 7 pontos (duas vitórias e um empate). O próximo duelo pelo torneio continental será na quinta-feira (13), contra o América de Cali, na Colômbia.
Antes, o Galo tem compromisso pela semifinal do Campeonato Mineiro. Encara, no sábado (8), o Tombense, no Mineirão. O alvinegro tem situação confortável: venceu a partida de ida por 3 a 0 e, por causa do regulamento, pode até perder por 3 gols de diferença que avança à final. Para o duelo, Cuca deve mandar a campo um time alternativo.