RR MÍDIA 3
Ótima
Gráfica
Patente
Ramses
Quality
Giro Luvas
Sicoob
Pontual
Forte vidros
Rodas
RR 2023 02
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Breno
Optima seguros
Loc moral
Chama!!!
Dores no pé direito

Cruzeiro: Adriano é novidade no treino e pode ser opção no jogo de volta contra América

Na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o atleta deixou o campo com dores no pé direito

05/05/2021 14h01
Por:

Por Itasat

O volante Adriano foi a novidade no treino desta terça-feira (4), na Toca da Raposa II. O meio-campista deixou a partida de domingo (1º), contra o América, primeiro das semifinais do Campeonato Mineiro, com dores no pé direito e passou por reavaliação médica na manhã desta terça. Como não sentiu mais dores, o jogador participou da atividade normalmente. 

Mesmo assim, o volante, que fez a 38º partida com a camisa do Cruzeiro diante do Coelho, será observado nos próximos dias. Apesar da atenção redobrada, tudo indica que ele não vai ficar de fora da partida de domingo (09), às 16h, no Independência.

Sempre muito elogiado pela postura dentro de campo, o volante Adriano recentemente falou sobre as oportunidades no time profissional e importância dentro de campo. 

“Já faz praticamente três anos que estou no profissional. No primeiro ano fiquei praticamente só treinando e isso até foi bom pra mim, mas só evoluímos com sequência de jogos. Isso está sendo bom pra minha carreira e graças a Deus estou me saindo bem dentro de campo”, disse o jogador.