Principal 1
Principal 4
Novo Sete
Principal 5
Principal 6
Principal 2
Sete Lagoas
Principal 3
Estádio

Futura casa do Galo, Arena MRV recebe parecer favorável de autoria externa

Informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do estádio nesta quinta-feira

06/05/2021 10h40
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

A administração da Arena MRV informou nesta quinta-feira ter recebido parecer favorável das contas da futura casa do Galo referentes ao exercício até 31 de dezembro de 2020. A avaliação foi feita pela Ernst Young (E&Y), uma das mais conceituadas empresas de auditoria do mundo.

A assessoria de imprensa da arena informa que foram auditados pela E&Y todas as movimentações contábeis e financeiras da Arena MRV, como o custo da obra, notas fiscais, pagamentos realizados, conciliação das vendas das cadeiras cativas e camarotes, com revisões de todas as movimentações contábeis e financeiras.

“É um estudo bastante complexo e um trabalho bem detalhado. A auditoria possui muita responsabilidade ao emitir um parecer favorável de uma empresa”, afirma o diretor administrativo-financeiro da Arena MRV, Thiago Maia.

A empresa analisou 100% dos contratos de vendas de camarotes, mais de 100 aquisições de cadeiras cativas, os recebimentos referentes a esses produtos, extratos bancários e mais de 300 notas fiscais do exercício em análise, dentre outras comprovações. “É um atestado do mais elevado grau de Governança Corporativa. Uma comprovação da confiabilidade dos nossos registros contábeis e financeiros”, completa Maia.

O Atlético auxiliou em todo o processo de auditoria. O relatório da auditoria está publicado no Portal da transparência do Atlético: https://transparencia.atletico.com.br/#arenamrv