Breno
Chama!!!
Rodas
Ótica santa luzia
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Loc moral
Optima seguros
Pontual
Quality
Ramses
Forte vidros
Sicoob
Giro Luvas
Gráfica
Ótima
RR 2023 02
Patente
Estádio

Futura casa do Galo, Arena MRV recebe parecer favorável de autoria externa

Informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do estádio nesta quinta-feira

06/05/2021 10h40
Por:

Por Itasat

A administração da Arena MRV informou nesta quinta-feira ter recebido parecer favorável das contas da futura casa do Galo referentes ao exercício até 31 de dezembro de 2020. A avaliação foi feita pela Ernst Young (E&Y), uma das mais conceituadas empresas de auditoria do mundo.

A assessoria de imprensa da arena informa que foram auditados pela E&Y todas as movimentações contábeis e financeiras da Arena MRV, como o custo da obra, notas fiscais, pagamentos realizados, conciliação das vendas das cadeiras cativas e camarotes, com revisões de todas as movimentações contábeis e financeiras.

“É um estudo bastante complexo e um trabalho bem detalhado. A auditoria possui muita responsabilidade ao emitir um parecer favorável de uma empresa”, afirma o diretor administrativo-financeiro da Arena MRV, Thiago Maia.

A empresa analisou 100% dos contratos de vendas de camarotes, mais de 100 aquisições de cadeiras cativas, os recebimentos referentes a esses produtos, extratos bancários e mais de 300 notas fiscais do exercício em análise, dentre outras comprovações. “É um atestado do mais elevado grau de Governança Corporativa. Uma comprovação da confiabilidade dos nossos registros contábeis e financeiros”, completa Maia.

O Atlético auxiliou em todo o processo de auditoria. O relatório da auditoria está publicado no Portal da transparência do Atlético: https://transparencia.atletico.com.br/#arenamrv