Ramses
Loc moral 3
Breno
Forte vidros
Quality
Patente
Ótima
Sicoob
Giro Luvas
Chama!!!
Ótica santa luzia
Pontual
Loc moral
Rodas
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Gráfica
RR 2023 02
Muita grana

Anitta: Forbes México revela valor de atual fortuna da cantora brasileira

Cantora tem apenas 28 anos e tem apostado na carreira internacional

26/05/2021 10h47
Por:

Por Itasat

Que Anitta é sucesso internacional não é segredo para ninguém, inclusive recentemente a cantora se mudou para os Estados Unidos para investir na carreira internacional. Esta semana a funkeira foi destaque da Forbes México, onde contou sobre sua trajetória e como se tornou um case de sucesso. 

De acordo com a revista, especializada em fortunas, o patrimônio da cantora brasileira, de apenas 28 anos, é de US$ 100 milhões (aproximadamente meio bilhão de reais).

Também segundo a publicação, o fato de Anitta ter administrado sua própria carreira por 10 anos, o investimento musical feito em diferentes mercados e a participação dela no OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura, são fatores considerados fundamentais para o faturamento líquido nos últimos anos. 

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, relatou a cantora à Forbes.