Loc moral 3
Giro Luvas
Quality
Gráfica
Pontual
RR MÍDIA 3
Sicoob
Ótica santa luzia
Patente
RR 2023 02
Optima seguros
Ramses
Rodas
Forte vidros
Breno
Ótima
Chama!!!
Loc moral
Ministro da Economia

Paulo Guedes prevê que Congresso Nacional aprove reformas nos próximos 3 a 4 meses

No front ambiental, ele admitiu que o Brasil teve problemas com desmatamento ilegal

09/06/2021 09h33
Por:

Por Itasat

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse acreditar que o Congresso Nacional aprovará as reformas administrativa e tributária nos próximos três a quatro meses.

Em evento organizado pelo Bradesco BBI com investidores internacionais, Guedes afirmou que a aprovação do marco regulatório do saneamento e privatizações de outros setores têm permitido que a recuperação da economia brasileira passe de um ciclo baseado no consumo para um crescimento sustentável baseado em investimento.

"As perspectivas para a economia brasileira são muito favoráveis", disse Guedes. "Vamos simplificar e reduzir tributos. O teto de gastos é algo que vamos lutar pelo cumprimento."

No front ambiental, o ministro admitiu que o Brasil teve problemas com desmatamento ilegal e invasões, mas disse que tem mantido contato com autoridades dos Estados Unidos para conversar sobre o assunto. "Sabemos que futuro é verde e digital. O Brasil tem a matriz energética mais limpa do mundo", afirmou.

Guedes disse, ainda, que o Brasil continua dedicado a cumprir todas as metas para ascensão à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).