Optima seguros
Ótima
Breno
Quality
Loc moral 3
Pontual
RR MÍDIA 3
Patente
Giro Luvas
Forte vidros
Ótica santa luzia
Sicoob
Loc moral
Chama!!!
RR 2023 02
Rodas
Gráfica
Ramses
Na ALMG

Nova etapa da CPI dos Fura-Filas vai apurar gastos do governo de Minas durante a pandemia

Nova fase começa com os depoimentos de três secretários nesta quarta-feira

09/06/2021 09h46
Por:

Por Itasat

Serão ouvidos nesta quarta-feira como convidados na chamada CPI dos Fura-Filas da Assembleia Legislativa três secretários de Estado: o da Saúde, Fábio Baccheretti, o da Fazenda, Gustavo Barbosa, e a secretária de Planejamento Luisa Barreto. Os três são convidados para prestarem esclarecimentos em relação ao investimento feito pelo governo durante a pandemia. Os deputados querem saber se o governo do Estado investiu o mínimo constitucional previsto para área da saúde. 

Esta é a segunda fase da CPI, a primeira foi para apurar irregularidades na vacinação de servidores da Secretaria Estadual de Saúde. 

Segundo o deputado Cássio Soares (PSD), relator da CPI, desta vez os três depoentes são ouvidos de uma só vez. “Ouviremos possivelmente os três secretários de forma simultânea dentro da pertinência de cada pasta queremos compreender aquilo que foi feito, aquilo que deixou de ser feito. Encerramos uma etapa que foi a dos fura-fila, que foi a não observância da ordem de vacinação de acordo com Plano Nacional de Imunização e agora vamos partir para esta segunda etapa e também para o encerramento dos trabalhos da comissão.”