Gráfica
Loc moral
Quality
Giro Luvas
Ramses
Pontual
Rodas
RR 2023 02
Optima seguros
Patente
Ótima
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Sicoob
Breno
Chama!!!
No Twitter

Presidente do América descarta mudança na coordenação do futebol do clube: 'Toda autonomia'

Coelho ainda não pontuou na Série A e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Criciúma

11/06/2021 10h54
Por:

Por Itasat

O presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, reforçou nesta sexta-feira a confiança nos responsáveis por comandar o futebol do clube. O dirigente tem sido cobrado por parte da torcida em razão do início ruim no Brasileirão (duas derrotas em dois jogos) e principalmente pela eliminação na Copa do Brasil para o Criciúma.

“Se o problema é o futebol, não vou mudar a coordenação do futebol de hoje, acredito e confio no trabalho do Marcos Salum e Euler Araújo, que estão coordenando e vão continuar na coordenação do futebol do América com toda autonomia para contratar e dispensar quem acharem melhor”, escreveu Alencar em sua conta no Twitter.

“Fui eleito para administrar o clube, assim como em 2015 a 2017, quando conquistamos um campeonato mineiro e um Brasileiro da Série B. Encontrei o América na Série B e deixei na saída na Série A. Temos um conselho administrativo que trabalha em conjunto”, destacou o dirigente.

Sem pontuar nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o América voltará a campo neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.