Giro Luvas
RR 2023 02
Ótima
Ramses
Gráfica
Breno
Optima seguros
Forte vidros
Rodas
Chama!!!
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Pontual
Loc moral
Quality
Patente
Loc moral 3
Sicoob
Neste domingo

Atlético x São Paulo: Galo segue desfalcado por seleções e ainda não poderá contar com o volante Tchê Tchê

Neste domingo, volante Jair deve substituir Tchê Tchê, fora do jogo por questões contratuais

13/06/2021 09h25
Por:

Por Itasat

O Atlético volta as atenções para o Campeonato Brasileiro após se classificar no meio de semana para as oitavas de final da Copa do Brasil. Neste domingo (13), o Galo enfrenta o São Paulo, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do torneio.

Com uma derrota e uma vitória nas duas primeiras rodadas do torneio, o time alvinegro tenta o primeiro triunfo como mandante para começar a decolar na competição, já que perdeu para o Fortaleza no Gigante da Pampulha, na estreia, e venceu o Sport na Ilha do Retiro na rodada passada.

Para o duelo, o técnico Cuca tem as voltas dos laterais Guga e Guilherme Arana, que estavam com a seleção olímpica, mas não pode contar com o zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e os atacantes Savarino e Vargas, que estão com suas seleções na Copa América. O volante Tchê Tchê é outro desfalque, por força de contrato, já que foi emprestado ao Galo pelo Tricolor, e deve ser substituído por Jair. O meio-campista Zaracho segue afastado devido à covid-19.

São Paulo

Com apenas um ponto somado de seis possíveis, o São Paulo está sem balançar as redes no Brasileirão. Primeiro, veio o empate sem gols diante do Fluminense e, depois, a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO. Entretanto, vem de classificação para as oitavas da Copa do Brasil com uma goleada de 9 a 1 sobre o 4 de Julho.

Para enfrentar o Atlético, o técnico Hernán Crespo deve contar com o meio-campista Liziero, que voltou seleção olímpica após dois amistosos e participou de toda a atividade no Centro de Treinamento. No entanto, Luan, Benitez e Daniel Alves, que seguem em recuperação, ainda não têm data definida para retornar ao time.

Atlético x São Paulo

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Hyoran; Keno e Hulk.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Data: 13 de junho de 2021 (domingo), às 16h

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)