Por Itasat
O zagueiro Igor Rabello foi o entrevistado do dia no treinamento do Atlético e comentou sobre a atual fase do time. Com o empate diante da Chapecoense e derrotas para Ceará e Santos, respectivamente, a equipe acumulou três jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, com um ponto somado de nove possíveis.
O defensor, que recuperou-se da covid-19, diz que está '100%' fisicamente e apto para voltar a jogar. Depois de esclarecer suas condições físicas, Rabello evitou 'desculpas' pelos resultados ruins, mas foi irônico ao responder sobre as cobranças da torcida vindas pelos placares negativos.
O zagueiro disse que 'antes das derrotas estava tudo excelente'. Ele também afirmou que a série de desfalques que o time vem tendo, seja pela disputa da Copa América, lesão ou pelo contágio da covid-19, não justifica os resultados negativos.
"Isso não é uma desculpa [série de desfalques], até porque temos um elenco recheado de jogadores de qualidade. Conversamos internamente sempre, toda semana, não só quando somos derrotados. Claro que os dois resultados foram péssimos. Que bom que foi agora no início e a gente está aqui para reverter isso", analisou.
"Claro que temos que mostrar nosso melhor dentro de campo. Então, estamos focados para melhorar esses últimos resultados. Antes dessas derrotas estava tudo excelente, ninguém falava disso [pressão]. E depois desses resultados estão falando essas coisas do Atlético", defendeu.
Na sequência, Rabello falou sobre a chance que terá o Galo, em casa, de se recuperar da sequência negativa no Brasileirão. O Alvinegro recebe o xará Atlético-GO, às 19h desta quinta-feira (1º), no Mineirão.
"A expectativa [para o jogo] é a melhor possível, voltando a jogar em casa. Tivemos dois resultados ruins, mas o Campeonato Brasileiro é difícil e ssbíamos que isso poderia acontecer. Estamos conversando e treinando bastante para reverter isso contra o Atlético-GO", concluiu.