Chama!!!
Sicoob
Pontual
Rodas
Forte vidros
RR 2023 02
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Patente
Loc moral
Loc moral 3
Gráfica
Ótima
Ramses
Giro Luvas
Optima seguros
Quality
Breno
Educação

Prefeitura de Sete Lagoas abre consulta pública sobre retorno presencial às aulas

A pesquisa é realizada em dois questionários: um para PAIS E RESPONSÁVEIS e outro para PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. A consulta ficará disponível por dez dias, com encerramento no dia 15 de julho.

05/07/2021 17h32
Por: Redação

O Governo do Estado de Minas Gerais - por meio de Deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 nº 165, de 1º de julho de 2021 - liberou o retorno de atividades escolares presenciais a partir da onda vermelha do Programa Minas Consciente, após autorização dos gestores municipais, que deverão levar em conta a realidade de cada localidade.

Assim, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do Município de Sete Lagoas, buscando o melhor para todos, entendeu mais assertivo ouvir aqueles que estão diretamente envolvidos com a situação: a comunidade escolar.

Nesse sentido, a Prefeitura abriu, a partir desta segunda-feira, 5 de julho, uma consulta pública em seu site sobre o retorno às aulas presenciais no município durante a pandemia do novo coronavírus. A pesquisa é realizada em dois questionários: um para pais e responsáveis acesse abaixo:  

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXQFltzAhagJGk4yMGdFEjDusYMynqAcZtKOz8HhTn67df7A/viewform

e outro para profissionais da educação, segue link da pesquisa:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOPbvNheSzqKpK9WE-Tv2w1lwfN00iGo--R9PIClkCAgHODw/viewform

A consulta ficará disponível por dez dias, com encerramento no dia 15 de julho.

A medida visa escutar e dialogar com os cidadãos, compreendendo as opiniões de pais de alunos e de profissionais das escolas públicas e privadas da cidade sobre o retorno das atividades escolares presenciais, sempre colocando a saúde dos munícipes em primeiro lugar.