RR MÍDIA 3
Coperlidere
Com moral

Moreno diz estar mais confiante no Cruzeiro com Mozart: ‘Você se sente com vontade de ajudar'

Atacante marcou dois gols no empate com o Botafogo, metade do que tinha feito em 18 meses no clube

14/07/2021 09h03
Por:

Por Itasat

Dois gols em um mesmo jogo: feito inédito para o atacante Marcelo Moreno desde que voltou ao Cruzeiro no início de 2020. Ao balançar as redes duas vezes no empate por 3 a 3 com o Botafogo, pela Série B, o boliviano destacou que a confiança transmitida pelo técnico Mozart em seu futebol foi fundamental para voltar a jogar bem com a camisa celeste.

“O jogador se sente confiante justamente quando o treinador te passa essa confiança. Você se sente bem, com vontade de querer ajudar. Isso foi determinante para eu voltar bem da Copa América e das Eliminatórias. Eu estava no meu melhor momento fisicamente antes de ir para as Eliminatórias. Com essa confiança, acredito que só tenho a melhorar. Consegui entrar e colaborar com o time. Isso é importante para o atacante”, frisou.

O ótimo momento com a camisa da Seleção Boliviana nas Eliminatórias – com seis gols em seis jogos em cinco jogos – contrastava com a situação no Cruzeiro. Com o técnico Felipe Conceição, o atacante entrou em campo apenas cinco vezes, sendo uma como titular.

Com os dois contra o Botafogo, Marcelo Moreno fez a metade dos gols que tinha marcado em 18 meses no Cruzeiro. Desde quando voltou ao clube celeste, o boliviano havia disputado 38 partidas e balançado as redes apenas quatro vezes (três em 2020 e uma nesta temporada).

Moreno elogiou Mozart e acredita na reação do Cruzeiro na Série B, onde o time ocupa a 14ª posição, com 11 pontos em 11 jogos. “Acredito no trabalho dele, acredito na nossa equipe e eu tenho certeza que pouco a pouco a gente vai melhorando e saindo dessa situação”, finalizou.