Por Itasat
O atacante Hulk não gostou muito da atuação do Atlético no empate sem gols com o Boca Juniors, na Bombonera, nesta terça-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar de valorizar o resultado fora de casa, o camisa 7 acredita que o time pode render mais no confronto de volta no Mineirão.
“São duas finais. Agora, cada jogo é decisivo. A gente veio aqui para buscar a vitória, claro que respeitando o Boca que é uma equipe grande também. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Saímos com o empate e vamos decidir em nosso estádio. Esperamos estar bem melhor, errar menos para aproveitar o máximo”, disse.
Respeitando demais o adversário, o Atlético não criou chances claras de gol na Bombonera. O duelo foi bastante truncado e nem o Boca chegou muito ao ataque. Mas a equipe argentina, que não disputava uma partida oficial desde o dia 31 de maio, teve mais ímpeto pela vitória e chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado pelo VAR por falta de Briasco em Nathan Silva.
Com o empate na Argentina, o Atlético precisará vencer por qualquer placar na partida da volta, na próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão, para avançar às quartas de final da Libertadores.
Só a vitória interessa ao Galo porque, como há o gol qualificado fora de casa na Libertadores, empate com gols em Belo Horizonte classificará o Boca Juniors. Nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.