Breno
RR 2023 02
Rodas
Sicoob
Ótima
Ótica santa luzia
Patente
Chama!!!
Forte vidros
Loc moral
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Pontual
Quality
Gráfica
Loc moral 3
Ramses
Optima seguros
No Independência

América joga mal, perde para Sport com gol no fim e entra na zona de rebaixamento

Coelho amargou a terceira derrota seguida no Brasileirão e se complica na competição

20/07/2021 10h00
Por:

Por Itasat

O América não consegue decolar na Série A do Campeonato Brasileiro e chegou a terceira derrota seguida na competição. Em atuação muito fraca no Independência, o Coelho falhou em mais um jogo decisivo para o time na luta contra o rebaixamento e perdeu para o Sport por 1 a 0, nesta segunda-feira, pela 12ª rodada.

Paulinho Moccelin marcou o gol da vitória dos pernambucanos aos 40 minutos do segundo tempo. Mesmo em crise, diante de salários atrasados e insatisfação dos jogadores, o Leão da Ilha conseguiu vencer o América e deixou a zona de rebaixamento trocando de posição com o Coelho.

Sem emplacar uma sequência positiva, o América caiu para a 17ª posição com nove pontos, no Z4. Já o Sport subiu para a 16ª colocação, com 11.

Na próxima rodada do Brasileirão, o América terá que tentar a reabilitação diante do Grêmio, sábado, às 17h, em Porto Alegre. No domingo, às 20h30, o Sport recebe o Ceará, na Ilha do Retiro.

América 0 x 1 Sport

América: Matheus Cavichioli; Eduardo (Diego Ferreira), Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor e Alan Ruschel (João Paulo); Juninho, Juninho Valoura e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano); Carlos Alberto (Yan Sasse, Gustavo) e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini

Sport: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino (Betinho) e Chico; Marcão, Zé Welison (Ronaldo Henrique) e Thiago Lopes (Paulinho Moccelin) e Gustavo; Everaldo (Tréllez) e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19 de julho de 2021, segunda-feira, às 20h

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gol: Paulinho Moccelin (40’/2º)

Cartão Amarelo: Hayner, Betinho (Sport); Zé Vitor (América)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt (RS)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)