RR MÍDIA 3
Coperlidere
Para colar no líder

Galo vai em busca da sexta vitória seguida na competição para se aproximar do líder

Cuca deve mandar a campo o que tem de melhor para se manter na briga pelo título Brasileiro

25/07/2021 09h49
Por:

Por Itasat

Em grande momento na temporada, o Atlético recebe o Bahia, às 11h deste domingo (25), no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro busca a sexta vitória seguida na competição para se manter no segundo lugar e diminuir a diferença para o líder Palmeiras, que venceu na rodada e chegou a 31 pontos — o Galo tem 25.

A partida de hoje também abre uma maratona de confrontos do Galo contra o Bahia. Serão três jogos entre as equipes nos próximos 10 dias. Nas próximas duas quartas-feiras (dias 28 de julho e 4 de agosto) as equipes disputam as oitavas de final da Copa do Brasil. 

Para o duelo de hoje, Cuca deve mandar o que tem de melhor. O ataque deve ter Hulk e Savarino. Seguem como baixas Keno e Marrony, ambos lesionados. O volante Jair é outra baixa. 

Na zaga, a tendência é que Nathan Silva, recém-integrado ao grupo após passagem por empréstimo no Atlético-GO, mantenha-se entre os titulares. "O grupo me recebeu muito bem e isso faz total diferença. Sigo trabalhando para evoluir junto com a equipe e ajudar a conquistar nossos objetivos", afirmou o defensor.

Bahia

A equipe comandada por Dado Cavalcanti vem de duas derrotas seguidas. A última delas acachapante: derrota para o Flamengo por 5 a 0, em Salvador. Na temporada, o Bahia tem campanha irregular, apesar de ocupar a primeira parte da tabela. É o oitavo, com 17 pontos somados.  

Atlético x Bahia

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Galdezani; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 25 de julho de 2021, domingo, às 11h

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)